PROFESSORA ELIS
Queridos/as Pais/Mães/Responsáveis
Sugiro
que, se possível, participem deste momento com suas crianças
assistindo ao vídeo, cantando juntos e jogando. Quanto à realização
das atividades, acompanhem e divirtam-se.
Um
abraço com saudades
Profª
Elis
Vídeo:
- Vamos cantar?
2. Desenhe,
do seu jeito, o bichinho que aparece na música
3. Complete
com as letras que estão faltando:
Quantas
letras tem a palavra “COELHINHO”? ______
Quais
as vogais que aparecem na palavra “COELHINHO”?
4. Procure
na cena ovinhos de Páscoa que estão escondidos:
Quantos
ovinhos? __________
5. Completar
com as vogais que estão faltando
( A-E-I-O-U):
PROFESSORA MARCELLE - ARTES
TRAVA LÍNGUA - repita cada uma das frases e depois elabore um desenho com cada uma delas
- A vaca malhada foi molhada por outra vaca molhada e malhada.
- Casa suja, chão sujo.
- Pedro tem o peito preto, O peito de Pedro é preto; Quem disser que o peito de Pedro é preto, tem o peito mais preto que o peito de Pedro.
- – Um limão de Milão, mil limões de Milão, um milhão de limões de Milão.
- Chupa cana chupador de cana na cama chupa cana chuta cama cai no chão.
- Tem uma tatu-peba, com sete tatu-pebinha. Quem destatupebar ela, bom destatupebador será.
PROFESSORA VALMIRA - BIBLIOTECA
ASSISTA O VÍDEO COM A HISTÓRIA O COELHINHO QUE NÃO ERA DE PÁSCOA:
AGORA SIGA AS ORIENTAÇÕES PARA FAZER AS SUAS ORELHINHAS DE COELHO. NÃO ESQUEÇA DE DIVULGAR SUA FOTO COM AS ORELHINHAS!
PROFESSORA CARLA
Vamos desenhar nossos ovinhos!
Cada um vai fazer do seu jeito! Com a ajuda da família vamos ligar os ovinhos ao seu numeral correspondente, depois é só pintar bem bonito!
Vamos desenhar nossos ovinhos!
Cada um vai fazer do seu jeito! Com a ajuda da família vamos ligar os ovinhos ao seu numeral correspondente, depois é só pintar bem bonito!
PROFESSOR JOSÉ - ED. FÍSICA
LINK PARA AS ATIVIDADES DA SEMANA EM PDF: